FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre 07 a 15 dias úteis após a data de postagem. Lembrando que sábados e domingos não são dias úteis.
Nossos relatos apontam que 90% dos clientes recebem seus produtos em até 15 dias úteis, após a postagem. Esta estimativa é para capitais e regiões metropolitanas.
  1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL 
Após a aprovação do pagamento, começamos o processo de postagem do seu produto. 
Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficaram disponíveis para retirada nas agências dos Correios.
Caso seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos serão enviados em pacotes separados e serão emitidos códigos de rastreios individuais.
Com o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail, em nosso site no campo Rastreie seu pedido e no site dos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes de onde está sua encomenda, tentativa de entrega e agência dos correios que o produto foi encaminhado, se for o caso.
2.  SOBRE ENTREGAS 
Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 7 dias corridos.
Passado o prazo de 7 dias, taxas de armazenamento serão cobradas pelo correio de acordo com o peso e volume do produto e neste caso não nos responsabilizamos.
O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. Neste caso não cobrimos o frete gratuito. O reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 40% do total do valor para despesas operacionais.
Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle.
Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.
Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.